Silva horrida - Guia de cidades

DESCRIÇÃO PRÁTICA E POÉTICA DO TERRITÓRIO OCUPADO

Sunday, October 25, 2009

Vetor (no Myspace)


Há pouco mais de um ano, eu e o músico/compositor Heitor Dantas começamos a fazer gravações de poemas meus (lidos por mim mesmo), com intervenções sonoras (a cargo dele). Trabalhamos com poemas preexistentes, mas também - às vezes em parceria com Heitor - escrevi textos especialmente para o projeto (intitulado Vetor). Por força das circunstâncias, tivemos que interromper temporariamente os trabalhos, que serão retomados em outro momento.

Como resultado desse primeiro ano de atividade, temos seis faixas, que foram publicadas em nossa página do Myspace. Convido meus virtuais leitores a visitá-la e a escutar esses experimentos em poesia sonora.

"Somos som" e "Mãe café" são textos criados especialmente para o projeto Vetor. "Gumes de sal e de luz" pertence a meu livro "Microafetos" (Edições K, 2005). "Barata", "Caracol" e "Valsa" pertencem a meu segundo livro de poemas, "Macromundo", a ser lançado em 2010 pela Confraria do Vento.

nota: a imagem que ilustra este post é de autoria de Iansã Negrão (ilustradora oficial de meus livros de poesia) e também pertence ao livro "Macromundo".