Silva horrida - Guia de cidades

DESCRIÇÃO PRÁTICA E POÉTICA DO TERRITÓRIO OCUPADO

Wednesday, March 10, 2010

Esta aí é a capa do meu livro novo, com ilustração de Iansã Negrão e projeto gráfico de Márcio-André. A Confraria do Vento já divulgou o preço na página da editora: R$ 19,00 (é barato, vão coçando a carteira...). Para ler um trecho do posfácio de Sandro Ornellas (intitulado “Posfacial”), clique aqui .

Macromundo” será lançado no Rio de Janeiro, na sexta-feira, 19 de março, na livraria Travessa 1 (Travessa do Ouvidor, 17, Centro), juntamente com outros três novos títulos da Confraria do Vento: os livros de poesia “A densidade do céu sobre a demolição”, de Casé Lontra Marques, “A sequência de todos os passos”, de Alexandre Moraes, e o romance “Graduado em Marginalidade”, de Sacolinha.

O evento terá também leitura de poemas com Paulo Scott, Tania Alice, Casé Lontra Marques e Alexandre Moraes, uma entrevista com Chacal e exibição dos curtas experimentais “Cinco poemas concretos, de Cristhian Caseli”, e “Silêncio”, de Samuel Beckett. Ainda não tenho certeza se poderei ir, mas vou me esforçar ao máximo.